Cuiabá | MT 27/04/2024
Polícias
Quarta, 13 de dezembro de 2023, 12h49

Batalhão de Trânsito recupera caminhonete roubada e prende suspeito do crime em Cuiabá


.





Policiais militares do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran) prenderam um homem de 29 anos por furto e porte ilegal de arma de fogo e recuperaram uma caminhonete furtada, nesta terça-feira (12.12), em Cuiabá. Na ação, os militares apreenderam uma pistola e um aparelho bloqueador de sinal de veículos.

As equipes do BPMTran receberam informações, pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), sobre uma Hilux de cor preta, que havia sido furtada no bairro Duque de Caxias, e estava em deslocamento pela região do Coxipó do Ouro, próximo à MT-402.

Com o apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), os policiais viram o veículo transitando e deram ordens de parada, que foram obedecidas pelo condutor. Na abordagem, o suspeito foi detido e confessou ter realizado o furto do automóvel.

No veículo, os militares encontraram também uma pistola de calibre .9mm carregada com 16 munições e um aparelho bloqueador de sinal de veículos. Questionado sobre o material, o homem disse ter comprado o aparelho ilegalmente para cometer o crime.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Central de Flagrantes da Capital.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114