Cuiabá | MT 27/04/2024
Polícias
Terça, 19 de dezembro de 2023, 13h14

Polícia Civil cumpre quatro mandados em operação com alvo em traficantes em Várzea Grande


;


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), deflagrou na manhã desta terça-feira (19.12), a Operação Impetus Cristo Rei, para cumprimento de quatro ordens judiciais, sendo dois mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva, contra investigados pela atuação com o tráfico de drogas em Várzea Grande.

A ação resultou na prisão de três pessoas envolvidas com a atividade de tráfico, além de apreensão de drogas, dinheiro, aparelhos celulares e apetrechos relacionados ao comércio de entorpecentes.

As ordens judiciais foram decretadas pela Terceira Vara Criminal de Várzea Grande, com base em investigações da DRE, que iniciaram em outubro de 2022, com a prisão de um traficante, sendo posteriormente identificados seus fornecedores.

Na casa de um dos alvos, os policiais apreenderam porções de maconha e aproximadamente R$ 630 em dinheiro. O traficante alvo da operação estava na companhia de um comparsa, que foi preso em flagrante pelo crime.

Todo material ilícito foi apreendido, e os três suspeitos conduzidos à DRE para as providências cabíveis, relacionadas ao flagrante e ao cumprimento dos mandados.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114