Cuiabá | MT 27/04/2024
Interior de MT
Segunda, 01 de maio de 2023, 14h37

Novo confronto termina com a morte de dois suspeitos do ataque que aterrorizou a cidade de Confresa


.

A Secretaria de Segurança Pública (Sesp-MT) confirma mais um confronto, ocorrido nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (01.05), durante a Operação Canguçu, no município de Marianópolis (TO). Dois suspeitos morreram e dois fuzis foram apreendidos. Os homens chegaram a ser socorridos e removidos do local para um hospital, porém não resistiram.

Esse confronto envolveu equipes da Força Tática e do 8º Batalhão da Polícia Militar do Tocantins.

Marianópolis é um dos municípios da região onde se concentra a operação aos criminosos, que no dia 9 de abril aterrorizam a população de Confresa em Mato Grosso.

Nesta segunda-feira (01.05), as buscas entraram no 23º dia. Teve início após o ataque em Confresa, onde queimaram veículos, fizeram reféns e invadiram o quartel da PMMT em um plano frustrado de tentativa de roubo a uma empresa de valores.

Em Tocantins, para onde o bando fugiu, forças policiais de cinco estados (MT, GO, PA, MG e TO) se uniram em uma força-tarefa com quase 350 policiais, sendo 130 de Mato Grosso, armamentos pesados, viaturas e uma moderna base móvel de comunicação digital deslocado de Cuiabá para a região.

ATUALIZAÇÃO

Até a manhã desta segunda-feira, as polícias confirmaram 11 suspeitos mortos em confrontos, 12 fuzis apreendidos e duas prisões no local da operação. Além disso, dois homens foram presos pela Polícia Civil de Mato Grosso na cidade de Redenção, no Pará, por dar apoio logístico a ação dos criminosos em Confresa.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114