Cuiabá | MT 27/04/2024
Geral
Quinta, 08 de junho de 2023, 17h33

Governo de Mato Grosso e CDL realizam feira voltada ao empreendedorismo no Parque das Águas


.

Mais de 50 empreendedores capacitados pelo projeto Circuito Empreenda Mais estarão neste sábado (10.06) no Parque das Águas, em Cuiabá, expondo produtos durante evento aberto ao público. A feira é organizada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec-MT) em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) e acontece a partir das 16h, com encerramento às 21h.

O projeto Circuito Empreenda Mais é realizado pelo Governo de Mato Grosso e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL). Na feira deste sábado (10), os empreendedores que participaram do projeto terão a oportunidade de colocar em prática todo o conhecimento adquirido nas aulas através da exposição e comercialização dos seus produtos e serviços.

O evento tem como objetivo estimular o empreendedorismo e a economia local. Quem visitar a feira encontrará uma ampla variedade de empresas e negócios, novas marcas, espaço gastronômico, entre outros. Essa primeira edição da feira contará com a presença de empreendedores dos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Rosário Oeste, Nossa Senhora do Livramento e outros da Baixada Cuiabana.

O secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, César Miranda, destaca que a feira dos empreendedores é apenas um dos resultados positivos alcançados pelo sucesso que foi a capacitação profissional Circuito Empreenda Mais CDL.

“Essa feira revela como foi satisfatório promover e capacitar pessoas que sonhavam em se tornarem empreendedoras em nosso Estado. O Circuito Empreenda Mais, iniciativa resultado de uma parceria do Governo do Estado com a FCDL, tirou mais de 350 sonhos de negócios do papel. Nós oferecemos consultorias gratuitas com profissionais gabaritados, como é a empresa Besouro, e agora vamos apresentar esses novos empreendedores que acreditam e apostam na economia do nosso Estado. Os visitantes vão poder conhecer como temos empreendimentos locais com produtos e serviços incríveis e ótimos para atender todos os públicos”, conta o secretário.

A iniciativa também busca promover a interação entre os empreendedores e o público, oferecendo uma experiência única de networking e compartilhamento de conhecimentos.

“Desde já, convidamos a todos a marcarem a data em suas agendas e acompanharem os canais de comunicação para ficarem atualizados sobre mais esse grande evento voltado aos empreendedores que estamos organizando. Agradecemos mais uma vez a grande parceria da Sedec-MT e da Besouro em mais uma ação, que vem para finalizar o Circuito Empreenda Mais CDL”, afirma o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja.

Serviço | Feira de Empresas Circuito Sedec e CDL Cuiabá

Local: Parque das Águas, em Cuiabá
Data: 10.06.2023 às 16h




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114