Cuiabá | MT 19/05/2024
Geral
Quinta, 15 de maio de 2003, 16h57

Sicm divulga o calendário de participação em feiras


O Governo de Mato Grosso, por meio das Secretarias; de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), Desenvolvimento Rural (Seder), do Detran, do Inmeq e do Cepromat, inicia nesta quarta-feira (14.05), na Feicovag, em Várzea Grande, uma série de participações em feiras agropecuárias e diversos outros eventos programados para este ano, dentro e fora do Estado. A definição do calendário e a execução dos eventos estão a cargo da Secretaria Adjunta de Comércio Exterior, comandada por Baltazar Ulrich.

Neste mês, o governo estará presente com estandes na Exposorriso, em Sorriso (13 a 18), na 15ª Feicovag, em Várzea Grande (14 a 18), na Exposerra, em Tangará da Serra (13 a 18), e na Expoalta, em Alta Floresta (16 a 25).

De acordo com diretor de Eventos da Sicme, Albanir Silva, o calendário prevê ainda participações na Exponop (Sinop), Exposul (Rondonópolis), Expovale (Água Boa), Expoagro (Cáceres), Expolucas (Lucas do Rio Verde), Expoeste (Pontes e Lacerda), Expoju (Juína), Expoverde (Campo Verde), Expoprima (Primavera do Leste), Expoleste (Barra do Garças) e Expoagro, em Cuiabá, onde estará ao lado de vinte municípios. Como parte da estratégia da Secretaria Adjunta de Comércio Exterior, de incentivar o comércio com o mercado andino, o governo deverá estar presente, este ano, na Expocruz, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia (setembro), em Arequipa, no Peru (agosto), e em Salta, na Argentina (novembro).

Os secretários Alexandre Furlan (Sicme) e Homero Pereira (Seder) e o presidente do Detran, Moisés Sachetti, já confirmaram presença nos eventos de Várzea Grande, Tangará da Serra, Sorriso e Alta Floresta. Já o presidente do Cepromat, Adilson Reis, estará presente em Várzea Grande, Cáceres e Cuiabá. A participação nos eventos, segundo Furlan, visa essencialmente à divulgação dos incentivos fiscais, financeiros e serviços que o governo disponibiliza para investidores e à população.



Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114