Cuiabá | MT 18/05/2024
Geral
Sábado, 01 de janeiro de 2005, 00h00

Adjori diz ser legítima representante de jornais do interior


O presidente da Associação dos Jornais do Interior de Mato Grosso (ADJORI) Samuel Marcos Levy preferiu não polemizar o surgimento de uma outra associação com nome semelhante que defende a integração dos periódicos em Mato Grosso. Mas foi contundente ao afirmar que a ADJORI foi fundada há 20 anos com objetivo de fortalecer a publicação de jornais em diversas regiões do estado. “Não temos a intenção de entregar a nossa associação aos interesses de grupos e deixar os jornais filiados atrelados ao oportunismo”, disse Samuel.

Segundo ele, a ADJORI recuperou sua credibilidade junto a Associação Brasileira de Jornais do Interior (ABRAJORE) na qual é reconhecida para atuar em Mato Grosso. Samuel Levy afirmou que a ADJORI trabalha pela informação precisa e transparente para a população mato-grossense. “Fazemos o jornalismo ético com a prestação de serviço para a população sem defender interesses de grupos”, disse.

De acordo com Samuel Levy, a associação conta atualmente, com a filiação de 23 jornais do interior que estão com a entidade, praticamente, desde que ela foi fundada, em 11 de setembro de 1986, no município de Barra do Garças.

Samuel Levy afirmou que a ADJORI tem cumprido com sua função de buscar melhorias de relacionamentos das empresas associadas com todos os segmentos na tentativa de manter forte, a atuação dos jornais em várias cidades de Mato Grosso.


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114