Cuiabá | MT 27/04/2024
Educação
Terça, 11 de abril de 2023, 08h12

Escola de Governo oferta 300 vagas para curso online de Direito da Administração Pública


.

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Secretaria Adjunta da Escola de Governo, está com inscrições abertas para a segunda turma de 2023 do curso “Direito da Administração Pública”. A qualificação será realizada na modalidade de Ensino à Distância (EaD) e, ao todo, serão ofertadas 300 vagas. Os interessados têm até o dia 30 de abril para se inscrever.

As aulas terão início no dia 08 de maio, com carga horária de 30 horas, e têm como público-alvo todos os servidores do Poder Executivo estadual. Para se inscrever clique AQUI.

O curso abordará, entre outros temas, Direito Administrativo, princípios da administração pública, Direito Estatutário e previdência social, apresentando de maneira simples ao servidor público as principais noções de Direito Constitucional.

Ao final da capacitação, a expectativa é que os servidores sejam capazes de compreender, analisar, formular e operar eficientemente os processos de trabalho e os processos decisórios relativos ao funcionamento da esfera estatal.

Outras informações pelo e-mail eg@seplag.mt.gov.br.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114