Cuiabá | MT 28/04/2024
Educação
Segunda, 24 de abril de 2023, 19h51

UNEMAT: Convocados às vagas remanescentes de Agronomia têm até dia 27 para efetuar matrícula


.

Os candidatos convocados pelo processo de seleção da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) para o preenchimento de vagas remanescentes do curso de Agronomia, graduação presencial, de oferta diferenciada, em Pontes e Lacerda têm até o dia 27 de abril para efetuar matrícula.

 

Para consultar a convocação clique aqui.

 

É necessário que o candidato efetue a matrícula presencialmente em dia útil, das 8h às 11h e das 14h às 18h, na Supervisão de Apoio acadêmico (SAA) do Câmpus Universitário de Pontes e Lacerda.

 

Para a matrícula são exigidos originais e cópias dos documentos de identidade (RG); cadastro de pessoa física (CPF); certidão de nascimento ou casamento; título de eleitor; certidão de quitação com a Justiça Eleitoral; para o candidato do sexo masculino, comprovante de quitação com o Serviço Militar; histórico de conclusão do Ensino Médio e histórico acadêmico e certificado de conclusão do Ensino Médio.

 

Aos candidatos das categorias de transferência externa 6, 7, 8, e 9, além da documentação citada, ainda é exigida declaração de vínculo ou documento equivalente que comprove que o candidato possui vínculo ativo com a Instituição de Ensino Superior de origem.

 

E aos candidatos, que apenas solicitaram mudança de turno dentro do mesmo curso, basta encaminhar o Edital Complementar 13 de Convocação dos CandidatosClassificados, por e-mail, à SAA do curso para procedimento de troca de estrutura curricular. Neste caso fica dispensada a apresentação dos documentos elencados aos demais candidatos.

 

Mais informações em (65) 3266.8114 | saa.placerda@unemat.br




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114