Cuiabá | MT 30/04/2024
Auto&motores
Domingo, 18 de abril de 2021, 11h58

Mercedes-Benz lança garantia estendida para caminhões


.

Seguindo o compromisso de sempre oferecer novas soluções para clientes da marca, a Mercedes-Benz lança a Garantia Estendida para toda a sua linha de caminhões. Esse portfólio engloba, portanto, as famílias Accelo (segmentos de leves e médios), Atego (médios e semipesados), Axor e Novo Actros (extrapesados).

O novo produto estará disponível a partir de maio para períodos complementares de 12 ou 24 meses para o trem de força do caminhão, podendo aumentar a garantia total do veículo para até 4 anos, conforme o modelo.

A Garantia Estendida é um seguro adicional criado pelo Banco Mercedes-Benz que oferece ao cliente a cobertura de eventuais intercorrências com seu caminhão que venham a ocorrer após o período de garantia original de fábrica. Esse produto diferenciado proporciona assim uma proteção contra gastos inesperados, com serviços executados com a qualidade e a confiabilidade típicas da marca.

“Essa é uma solução ideal para frotistas, mas especialmente também para autônomos e pequenas empresas de transporte, que podem dobrar o tempo de garantia do trem de força do seu caminhão. Isso resulta em mais tranquilidade e segurança para o cliente, que contará com seu veículo sempre novo e bem cuidado, gerando produtividade e rentabilidade, além de um bom valor de revenda”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Dessa forma, atendemos as novas demandas dos transportadores, captadas a partir do nosso compromisso As estradas falam e a Mercedes-Benz ouve cada voz”.

“Essa novidade da nossa marca se destaca pela cobertura sem franquias e sem limite de quilometragem”, diz Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil. “Além disso, o cliente pode incluir o custo desse seguro no financiamento do caminhão pelo Banco Mercedes-Benz. Ou seja, temos mais vantagens ainda para oferecer aos clientes”.

Garantia Estendida chega com duas opções para escolha dos clientes

A Garantia Estendida chega ao mercado com duas opções para escolha dos clientes: Mercedes-Benz Extended (cobre os itens básicos de peças, como do motor, caixa de transferência e sistema de turbo) e Mercedes-Benz Extended Plus (mesma cobertura do Extended mais os itens dos sistemas elétricos, de freios e de alimentação).

O cliente também conta com duas opções de tempo de contrato: 12 ou 24 meses. Em ambos, os serviços são executados com peças genuínas e mão de obra qualificada na Rede de Concessionários Mercedes-Benz em todo o Brasil. Além disso, dispõe de suporte da Central de Relacionamento com o Cliente, pelo 0800 970 9090, 24 horas por dia e 7 dias da semana.

O cliente pode adquirir a Garantia Estendida no momento da compra do caminhão Mercedes-Benz ou em até 30 dias antes do vencimento da garantia de fábrica. A contratação é simples e rápida e pode ser feita no concessionário da marca. O início da vigência se dá logo após o fim da garantia original. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114