Cuiabá | MT 28/03/2024
Auto&motores
Sexta, 08 de outubro de 2021, 16h01

Detran não terá expediente nos dias 11 e 12 de outubro


Em razão do feriado prolongado, o atendimento ao público do órgão retorna na quarta-feira (13)

.

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) informa que na próxima segunda-feira (11.10) não haverá expediente no órgão em razão do ponto facultativo no Estado determinado por meio do decreto n° 1.139, que foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 7 de outubro. Na terça-feira (12.10), feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, os órgãos e entidades do Executivo Estadual também não terão expediente.

Os cidadãos que estavam com atendimento presencial agendado para o dia 11 de outubro nas unidades do Detran, serão remanejados para atendimento na próxima semana. Esses cidadãos devem ficar atentos aos meios de contato informados no ato do agendamento, pois será por meio deles que as unidades entrarão em contato para informar a nova data e horário para o atendimento.

O Detran reforça ainda que conta com diversos serviços de forma online que estão disponíveis 24 horas no site da autarquia (www.detran.mt.gov.br) e no aplicativo MT Cidadão, tais como: Emissão do Licenciamento do veículo, renovação da CNH, segunda via da CNH, solicitação de troca de CNH provisória para definitiva, Permissão Internacional para Dirigir (PID), abertura do processo de transferência de propriedade, primeiro emplacamento, mudança de município, segunda via do CRV, troca para placa Mercosul, inclusão de financiamento, baixa de financiamento, abertura de requerimento para atividade remunerada (EAR), requerimento para condutor PCD, emissão de certidão do condutor e muitos outros serviços.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114