Governo de MT inaugura asfalto novo ligando Ponte de Ferro e Coxipó do Ouro em Cuiabá neste sábado (23)

Christiano Antonucci/Secom-MT

publicidade

O governador Otaviano Pivetta vai inaugurar na manhã deste sábado (23.5) quase 15 quilômetros de asfalto novo na região da Ponte de Ferro, em Cuiabá. O trecho asfaltado liga o bairro Dr. Fábio até o Distrito do Coxipó do Ouro atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores da região.

As obras foram divididas em dois trechos. O primeiro, na MT-030, tem 4,6 km de extensão e liga o Dr. Fábio até a Ponte de Ferro e recebeu investimento de R$ 10,6 milhões. O segundo, na MT-402, liga a Ponte de Ferro até o Coxipó do Ouro e recebeu investimento de R$ 16,3 milhões para asfaltar 10,3 km.

O evento está marcado para às 9h do sábado (23), na saída do Dr. Fábio, no caso da MT-030, e ao lado da Escola Municipal Nossa Senhora da Penha de França, na MT-402, no Coxipó do Ouro.

Além das inaugurações, o governador Otaviano Pivetta irá autorizar o lançamento das obras para asfaltar mais 14,4 km da MT-030, entre a Ponte de Ferro e o início da trilha Tope de Fita.

Leia Também:  Dia do Fiscal é marcado por evento sobre inovações tecnológicas

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade