|
Tweetar |
Felipe Souza Ramos, funcionário do Posto 10: pelo menos 150 clientes sem repor créditos nos celulares. |
Redação
PlantãoNews
Cerca de cento e cinquenta pessoas deixaram de reabastecer créditos para uso de celulares no Posto 10, na avenida Rubens de Mendonça, em Cuiabá, por conta de uma pane no sistema de emissão das máquinas Cielo. Na drogaria Pramyn, ao lado do estabelecimento, a situação não foi diferente e nenhum cliente foi atendido no dia de ontem, domingo.
Segundo Felipe J. Souza Ramos, atendente do Posto 10, às 8h10 de domingo "a internet caiu, e ficamos sem o sistema das máquinas". Ele ressalta que logo em seguida a internet voltou, mas as máquinas da Cielo continuaram sem operação, informou ontem ao PlantãoNews.
Hoje, em novo contato, Felipe disse que o quadro não mudou, o que levou a calcular que entre ontem e hoje (segunda-feira) no mínimo 150 pessoas ficaram sem poder recarregar os créditos de celulares.
"Temos um grande movimento para recargas e as pessoas voltam indignadas" - disse.
Na Drogaria Pramyn, anexa ao posto, o sistema foi restabelecido no final do dia de ontem.
Por outro lado na Drogaria América, em frente a estação rodoviária, não havia funcionamento do sistema, mas segundo uma atendente do caixa a questão era outra, de ordem interna - limitou-se a informar. Pedindo para não ser identificada, a funcionária ressaltou que dezenas de pessoas tem procurado a drograria para reabastecer créditos nos celulares. Segundo ela, a previsão é de que na quarta-feira (3 de maio) tudo esteja normalizado. Ela avaliou que os valores abastecidos são variados, mas dá em média R$ 1 mil por dia de faturamento.
Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.
email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114