Cuiabá | MT 16/09/2024
Agro
Quarta, 29 de dezembro de 2010, 12h36

Técnicos da BASF participam de Expedições de Produção


 A equipe percorrerá cinco rotas de culturas distintas para mostrar a riqueza das regiões produtoras.

 

Os profissionais da Unidade de Proteção de Cultivos da BASF participam do Programa Expedições de Produção do Canal Rural. A equipe, formada por especialistas em agronegócio e repórteres da emissora de televisão, percorrerá cinco rotas distintas pelas principais regiões produtoras de café, soja, algodão, arroz e cana-de-açúcar. Em cada região das respectivas culturas, os apresentadores serão recebidos por um técnico da BASF que abordará questões sobre o cultivo daquela rota.

 

A gerente de Comunicação e Serviços de Relacionamento com o Cliente da BASF, Adriana Boock, ressalta que a ação irá enaltecer as riquezas das regiões produtoras do Brasil. “Queremos que o agricultor, que se esforça dia a dia para produzir alimentos, seja valorizado e reconhecido. Nossa equipe atuará para mostrar os desafios que os produtores rurais enfrentam em cada uma das regiões”, explica. Em cada rota, os profissionais da BASF escalados para receber a equipe possuem conhecimento técnico e experiência na cultura específica para esclarecer as dúvidas e questionamentos dos viajantes.

 

Com um perfil voltado para o entretenimento, o Expedições de Produção também vai abordar temas como cultura, turismo, culinária, dentre outros. O programa estréia no dia 02 de janeiro no Canal Rural, com inserções no Bom Dia Campo (06h), Rural Meio Dia (12h) e Rural Notícias (19h). O primeiro cultivo a ser explorado pela equipe é a cana-de-açúcar. A expedição passará pelas regiões de Piracicaba, Ribeirão Preto, Sertãozinho, Oeste Paulista e Pontal do Paranapanema. Os telespectadores também poderão acessar vídeos e galeria de fotos na Internet (www.canalrural.com.br/expedicoesdaproducao) para acompanhar os principais acontecimentos do projeto.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114