Cuiabá | MT 19/09/2024
Agro
Quarta, 16 de março de 2011, 11h29
Corredor do Descaso

Carreta quebra a barra de direção e sai da pista próximo a Alto Garças


Alberto Romeu
BR 364 Rondonópolis/Alto Araguaia

Luiz Antonio Gomes, 59 anos, passou um grande susto no momento em que a barra de direção da sua carreta container se rompeu quando se aproximava de Alto Garças - cerca de 20 km. Ele seguia pela BR 364 com 23 toneladas de traquéia bovina com destino a São José do Rio Preto (SP). Luiz Antonio viajava com a esposa Azeli Duarte Gomes.

Segundo o motorista, o veículo apresentou problema na embreagem e por isso seguia em baixa velocidade no momento em que ‘quebrou’ a barra de direção da carreta Scania 112 placas AGL 5987 de propriedade da empresa Silvio e Navarro, de São José do Rio Preto. O veículo chegou a sair da estrada. “Sorte que tinha essa entradinha aqui, senão eu poderia tombar” – disse Luiz apontando para o acesso de uma fazenda.

Sua alternativa foi buscar socorro no Posto Martelli, utilizado como parada de caminhoneiros. Hamilton Martins, 32 anos, conta que atendeu o pedido do companheiro Luiz Antonio e se deslocou até o local onde tentava rebocar a carreta até uma oficina existente no posto.

Ao lado da esposa, Luiz Antonio disse que “a quebradeira dos caminhões é por conta dos buracos na estrada” e também se mostrou indignado com a situação da BR 364 entre Rondonópolis e Alto Araguaia. “É o pior pedaço. Ao menos poderiam diminuir o problema, mas não tem ninguém fazendo reparros” – desabafou.

Leia mais sobre Corredor do Descaso. Clique nas fotos abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114