Cuiabá | MT 25/02/2024
Educação
Segunda, 05 de junho de 2023, 13h59

Unemat divulga gabarito preliminar das provas objetivas


.

A Universidade do Estado de Mato Grosso divulgou, nesse domingo (04/06) o gabarito preliminar das provas objetivas, primeira fase do vestibular 2023/2. Para conferir, acesse: www.unemat.br/vestibular.

O candidato pode recorrer contra a gabarito preliminar, formulação ou conteúdo de questão das provas objetivas, até terça-feira (06/06). Para isso, deve acessar o endereço eletrônico específico (www.unemat.br/vestibular), e seguir as instruções de preenchimento.

É necessário apresentar argumentação lógica, consistente e objetiva para o pleito. O resultado dos recursos, assim como o gabarito oficial, serão divulgados em 19 de junho.

RESULTADO

Serão selecionados para a correção da prova de redação os candidatos não eliminados no processo seletivo, classificados segundo a ordem decrescente da pontuação na primeira fase, no limite de três vezes o número de vagas ofertadas por curso.

O resultado final será divulgado a partir do dia 17 de julho. O período letivo terá início em 7 de agosto.

Neste vestibular, a Unemat oferece 2.390 vagas, oferecidas em 60 cursos de graduação em 11 câmpus. Todas as informações sobre o Vestibular e seus editais podem ser conferidas em http://vestibular.unemat.br/




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114