Ministro Waldez Góes participa de mutirão de microcrédito e Programa Terra da Gente no município de Amapá (AP)

publicidade

Brasília (DF) – O ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, participa neste sábado (13), no município de Amapá (AP), de mais uma edição do Programa Terra da Gente, acompanhado da prefeita do município, Kelly Lobato.

A agenda contará com a apresentação da equipe responsável pelo georreferenciamento das posses de agricultores familiares do município de Amapá, além de um mutirão do Microcrédito Pertinho da Gente, voltado a pescadores e agricultores, em parceria com a Caixa Econômica Federal e o Banco da Amazônia.

Durante a ação, também serão realizadas consultas de processos de regularização fundiária rural e emissão de CAF, ampliando o acesso dos produtores a instrumentos de regularização e políticas públicas de fortalecimento da produção local.

Serviço:

Programa Terra da Gente no município de Amapá
Data: Sábado, 13 de junho de 2026
Horário: 9h
Local: Ginásio Municipal Poliesportivo Jânio Ubirajara Teixeira da Silva – Amapá (AP)


Fonte: Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Anac 20 anos: duas décadas de avanços que transformaram a aviação brasileira

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade